O avançado Miralem Sulejmani é apontado, esta sexta-feira, como possível reforço do Benfica para janeiro. O jogador sérvio do Ajax está em final de contrato com o emblema holandês.

Já é tradição falar-se de reforços para o Benfica na reabertura de mercado de inverno. No plantel de Jorge Jesus não faltam avançados de qualidade mas a verdade é que na Europa colocam sempre o clube português como possível destino de avançados “exóticos”.

O último nome a ser falado, desta feita pela imprensa holandesa,  trata-se de Miralem Sulejmani, avançado do Ajax que se encontra em final de contrato. As informações veiculadas pela imprensa holandesa dá conta de contactos entre responsáveis do Ajax e do Benfica tendo em vista a transferência do jovem avançado de 24 anos.

Contratado ao Heerenveen em 2008 por 16 milhões de euros, Miralem Sulejmani chegou ao Ajax com o rótulo de transferência mais cara da altura. Com boa capacidade técnica e com um registo de 29 golos em 100 jogos, Miralem Sulejmani pode também atuar como extremo esquerdo.