O treinador de futebol do Estoril-Praia, Marco Silva, afirmou hoje que, apesar do 6.º lugar da I Liga, o principal objetivo passa pela manutenção, motivo pelo qual quer vencer no domingo o Gil Vicente, na 15.ª jornada.

Em antevisão ao jogo com a equipa de Barcelos, o técnico reconheceu que os comandados de Paulo Alves são fortes e que apenas com humildade os “canarinhos” poderão conquistar os três pontos.

«Sabemos que é um adversário que aborda os jogos fora de forma muito própria. Mas, a jogar em casa, sabemos que temos de assumir o jogo e é isso que vamos tentar fazer. Procuramos a vitória em todos os jogos, pois sabemos do nosso potencial, mas o nosso objetivo passa pela manutenção. Enquanto não estiver cumprido, não vamos pensar em outras hipóteses», referiu.

Para o encontro com o Gil Vicente, Marco Silva dificilmente poderá contar com João Paulo e Bruno Miguel, que têm trabalhado de forma condicionada. Carta fora do baralho é Hugo Leal, que ainda não recuperou dos problemas físicos.

O jogo entre o Estoril-Praia, 6.º classificado, com 18 pontos, o Gil Vicente, 15.º com 12, está marcado para as 16h00 de domingo, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.