Jorge Jesus mostrou-se despreocupado relativamente às condições meteorológicas que o Benfica vai enfrentar em Moreira de Cónegos quando amanhã, segunda-feira, enfrentar o Moreirense no último jogo da 15.ª jornada.

«Não sei como estará o tempo, mas se continuar assim e como o relvado é antigo, haverá muita lama. As equipas com mais qualidade tecnicamente podem não poder jogar o futebol a que estão habituados, mas se tivermos de apresentar outro modelo, assim o faremos. Estamos preparados para tudo. Não é por aí, temos de arranjar maneira de vencer o jogo», afirmou o treinador dos encarnados este domingo em conferência de imprensa.

Os encarnados vão jogar pela terceira vez frente ao Moreirense e Jorge Jesus reconhece as dificuldades que os nortenhos poderão causar.

«É a 3.ª vez que vamos jogar a Moreira de Cónegos: ganhámos um e empatámos outro. É um campo tradicionalmente difícil e vamos ter dificuldades, mas isso é normal. A equipa está muito forte e confiante, com processos cada vez mais determinantes. O objetivo é sairmos de lá com os 3 pontos», acrescentando:

«Teremos sempre de jogar para ganhar. Não podemos perder pontos e a vitória do FC Porto [frente ao P. Ferreira por 2-0] não atrapalha: mesmo que o FC Porto não tivesse ganho, nós teríamos de vencer em Moreira de Cónegos. A pressão não tem grande importância», terminou.