O avançado Vinicio Angulo rescindiu o contrato com o Paços de Ferreira, alegando a doença de um familiar, e já se encontra no Equador, onde deverá prosseguir a carreira, informou hoje o clube da I Liga de futebol.

«O acordo amigável de revogação de contrato foi assinado no fim de semana e Vinicio Angulo já está no seu país [Equador], onde vai acompanhar mais de perto o problema de saúde de um familiar próximo que o levou a solicitar a desvinculação», pode ler-se numa nota publicada pelo clube na sua página oficial na Internet.

Vinicio Angulo chegou à Mata Real no início da temporada oriundo do Norte América, equipa do Equador, e, ao serviço do Paços de Ferreira, participou em cinco encontros da I Liga, um deles como titular (vitória frente ao Sporting, em Alvalade, por 1-0, para a I Liga), num total de 119 minutos.

O avançado, de 24 anos, marcou dois golos em jogos oficiais, um frente ao Lourinhanense para a Taça de Portugal (vitória por 6-0) e outro frente ao Rio Ave para a Taça da Liga (vitória por 3-2).