As palavras do técnico do Benfica, Jorge Jesus, e o mais recente dragão, Marat Izmaylov, fazem as capas dos jornais desportivos desta segunda-feira, dia em que encerra a primeira volta do campeonato.

A Bola chama a título as papa palavras de Jesus, «Estamos preparados para tudo» - Jesus fala num Benfica muito forte e confiante. O jornal dá ainda espaço na primeira página à contratação de Joãozinho pelo Sporting, bem como as saídas de Insúa e Pranjic. As vitórias do Sporting de Braga e do Real Madrid também têm destaque.

No Record, "Benfica obrigado a ganhar - Jesus faz contas" é a manchete, havendo ainda espaço para a contratação de Joãozinho, os 300 golos de Ronaldo e a 'candidatura' de Izmaylov ao onze portista.

No O Jogo, a capa pertence a Izmaylov - "A nova vida de Izmailov - Dragões não deixam nada ao acaso para garantir a integração do russo". A vitória do Sporting de Braga, a contratação de Joãozinho, as palavras de Jorge Jesus e a vitória do Real Madrid completam a capa do jornal.