O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso, na sua crónica de opinião no jornal A Bola, assume que teve «pesadelos» com a possibilidade ver Liedson assinar pelo FC Porto, situação que, ao que tudo indica, acontecerá esta quarta-feira, depois da chegada do luso-brasileiro à Invicta.

«Por causa dele [Liedson] tive há dias um pesadelo. Acordei sobressaltado após, em sonhos, ouvir um relato de um golo do FC Porto em Alvalade. O relator gritava golo do FC Porto, e o marcador fora Liedson. Mas o relato da jogada que acompanhei em sonho, desde o início, era terrível. A jogada começava a meio campo, com umas tabelinhas entre Moutinho e Izmailov. Este, depois de uma finta perfeita, abria para Varela, na esquerda, que ia à linha e cruzava com perigo. No meio da área, Liedson, no meio dos centrais, de cabeça, batia o guarda-redes e fazia um golo de bandeira...», escreve o dirigente leonino.

Liedson é esperado esta quarta-feira no Porto e poderá juntar-se aos ex-companheiros do Sporting que também rumaram ao FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.