O treinador dos setubalenses, José Mota, destacou a boa atitude dos seus jogadores, e atirou-se à arbitragem de Pedro Proença, que expulsou dois jogadores da formação da casa.

«Penso que o resultado é pesado. Sabíamos que este adversário é forte, que se tivesse posse de bola seria fácil para eles.  Nesse aspeto fomos fortes, o F.C. Porto teve dificuldades em impor o jogo de que tanto gosta.

Entrámos algo receosos, mas a partir do lance da grande penalidade que originou o golo do FC Porto fomos completamente diferentes, uma equipa mais organizada, tivemos algumas situações e fomos superiores até final da primeira parte.

Na segunda, o Porto teve mais posse, movimentou-se de forma mais organizada. Não criou perigo, ainda assim. Tentámos reagir, Porto estava a gerir e depois acontecem aqueles lances que são sempre contra os mesmos.

Ao contrário de Vítor Pereira, não posso falar quando sou beneficiado porque nunca o fui. As duas expulsões não podem acontecer. São faltas naturais, houve uma dualidade de critérios gritante. A partir daí, o Porto marcou mais. A minha equipa foi derrotada com as expulsões», analisou, em declarações à Sport TV.