A vitória do FC Porto por 3-0 em Setúbal, a chegada de Liedson e Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting, fazem esta quinta-feira as manchetes dos três jornais desportivos portugueses.

A Bola, com o título "Leão à moda do Porto - Liedson já está na Invicta", dá principal destaque ao regresso do Levezinho ao campeonato português, agora vestido de azul e branco. O jornal completa a primeira página com a vitória dos dragões em Setúbal, o interesse do Benfica em Okore, as expuslsões de Di Maria e Coentrão e o interesse do Newcastle em Wolfswinkel.

No Record a capa pertence a Jesualdo Ferreira - "O que faz o manager Jesualdo - Record dá a conhecer trabalho fora dos relvados". O interesse do Manchester United em Garay, a vitória dos dragões e a 'guerra' entre Belenenses e Sporting de Braga, na II Liga, completam a capa.

No O Jogo o destaque vai para o triunfo do FC Porto para a Liga - "Jackson resolve - No dia em que o Levezinho chegou...". O Sporting de Braga-Benfica, deste fim de semana, o leão Jeffren e a chegada de Liedson são outros dos títulos de primeira página.