Benfica

25-01-2013 16:58

Garay fica de fora do jogo em Braga

O central argentino é uma baixa de vulto na equipa encarnada, ao não conseguir recuperar a tempo da sua lesão no ombro. Já Aimar está apto e será chamado por Jorge Jesus.
Garay fica de fora do jogo em Braga

Por João Paulo Godinho sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus confirmou hoje a indisponibilidade de Ezequiel Garay para o embate do Benfica em Braga, no jogo 'grande' da 16ª jornada da Liga.

O treinador do Benfica assumiu que o defesa argentino não está ainda recuperado da lesão no ombro, mas confirmou, por outro lado, que Aimar estará nos convocados.

«O Garay está fora do jogo», declarou, de forma sucinta, o técnico encarnado, comentando em seguida o caso de Aimar. Sem excluir o cenário da sua saída ainda neste mercado de transferências, Jorge Jesus mostrou estar a contar com o médio até ao fim da época: «O Aimar vai continuar pelo menos até dia 31. Há a possibilidade de poder sair, mas estamos convencidos que ele já não vai sair e nós ficamos muito satisfeitos com isso. É um jogador que acrescenta qualidade à equipa e importante pelo que representa para o grupo. Está convocado».

Embora não possa contar com Garay, que tem sido fundamental na defesa do Benfica, Jorge Jesus mostrou-se convicto numa resposta positiva dos jogadores em Braga. «O Benfica não tem de ser diferente. É um estádio onde precisas de estar a um nível alto para ganhar. Estamos confiantes pelo momento que estamos a atravessar e sabemos que temos qualidade para chegar a qualquer estádio e vencer».

O Braga-Benfica está marcado para este sábado, às 20h15.