Para o desafio entre o SC Braga e o Benfica, José Peseiro não poderá contar com o defesa Paulo Vinicius, depois de o jogador ter sido expulso no último jogo dos bracarenses, onde venceram por 5-0 ao Vitória de Setúbal. Contudo, o técnicos dos arsenalistas avisa que não «chora» pelos ausentes, ao contrário de outros treinadores.
«Falar da ausências é não valorizar os jogadores que temos. Por isso, chorar pelos jogadores que não temos é algo que não fazemos. Não somos como outros treinadores, que choram pelas ausências...» referiu, esta sexta-feira, o treinador José Peseiro, na conferência de imprensa de antevisão do desafio com o Benfica no Estádio Axa.
«Tenho três épocas e meia na I Liga, a maior parte da minha carreira foi feita lá fora, e acho que nunca perdi em casa com o Benfica. Mas são questões que fazem parte das estatísticas», explicou o técnico arsenalista.
O árbitro escolhido para o desafio mais mediático da 16.ª jornada é o juiz de Setúbal, Bruno Esteves.
«Não me preocupo com a arbitrage. Acredito nos árbitros e espero que não haja erros, nem para o Benfica nem para nós», referiu.
O SC Braga recebe, este sábado às 20h15, o Benfica, na 16.ª jornada da I Liga. Recorde-se que Benfica lidera a tabela classificativa, a par com o FC Porto, ambos com 39 pontos, enquanto os bracarenses ocupam a terceira posição com menos dez pontos.