O treinador do Olhanense disse hoje que a equipa vai lutar, «dentro das suas possibilidades», por um bom resultado na deslocação de domingo ao terreno do Estoril-Praia, em encontro da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

«Vai ser difícil, mas não é impossível. Estamos conscientes das dificuldades, mas não somos coitadinhos e temos a obrigação de lutar em todos os jogos pelo melhor resultado possível. O Olhanense, dentro das suas possibilidades, vai lutar, isso é garantido», garantiu Manuel Cajuda.

Na antevisão a um jogo para o qual só vai poder contar com 16 jogadores, devido às muitas baixas, o técnico algarvio lembrou que herdou todos estes problemas, mas prometeu não desistir.

«Não temos que atirar a toalha ao chão, nem lamentar, mas ter a noção do que são os nossos problemas e a partir deles arranjar soluções», afirmou o treinador do Olhanense.

Cajuda admite que ainda espera mais dois ou três reforços, mas foi claro: «É uma realidade que não me mete medo, não tivesse eu a experiência e o estatuto que tenho».

«Espero que venham, pelo menos, dois ou três jogadores. Se não vierem temos que encarar o problema de frente e dizer que é capaz de não ser possível. Isso é urgente», concluiu.

O Estoril, oitavo classificado, com 18 pontos, recebe domingo o Olhanense, às 20:15, em jogo marcado para o Estádio António Coimbra da Mota, com arbitragem de Jorge Tavares (Aveiro).