O jogo da 16.ª jornada entre SC Braga e SL Benfica surge em grande destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste sábado. Jorge Jesus procura a primeira vitória na "Pedreira" como treinador do Benfica e, dado os últimos anos, espera-se um ambiente "explosivo" em Braga.

A integração de Liedson no plantel do FC Porto e as remodelações no plantel do Sporting são chamadas de primeira página em praticamente todos os desportivos. O possível afastamento do FC Porto da Taça da Liga também é outro dos assuntos em destaque.

No plano internacional, o aniversário de José Mourinho é um dos assuntos em foco. O técnico português faz 50 anos este sábado e quase todas as publicações dão destaque à data.

A Bola
SC Braga - Benfica às 20h15: "Alguma vez terei de ganhar", Jorge Jesus procura primeira vitória em Braga pelo Benfica; três derrotas e um empate em quatro jogos como treinador das águias; "Aimar acrescenta qualidade", Jesus satisfeito porque o argentino continua... até ver; Custódio deve recuar para central; Rúben Micael e Hélder Barbosa limitados.

Federação abre processo ao FC Porto: utilização irregular de Fabiano, Seba e Abdoulaye vai implicar eliminação da Taça da Liga; Herrera ainda não chegou ao Dragão e já quer dar o salto.

Sporting: Insúa no Atl. Madrid vale encaixe de 3,5 milhões; Joãozinho titular frente ao V. Guimarães.

Espanha: "50? É giro", Mourinho faz anos e diz que não teme a velhice. Euro 2020 em 13 países.

Record
Sp. Braga - Benfica às 20h15: perigo à vista; jogo de alto risco para o Benfica e Sp. Braga na Pedreira; águias proibidas de falhar; minhotos podem dizer adeus ao sonho do título; "Alguma vez terei de ganhar em Braga", Jesus; "Queremos reduzir pontos para o Benfica", Peseiro; SAD segura jovens: André Gomes e Roderick renovaram; Jander é desejado.

Sporting: Insúa no At. Madrid; Joãozinho estreia-se como titular. Taça da Liga:

FC Porto deve ser afastado; CD da FPF abriu inquérito para apurar eventual utilização irregular de 3 jogadores.

O Jogo
Braga - Benfica às 20h15: eles vão explodir a Pedreira; Éder marca mais golos, mas Lima ganha aos pontos e hoje voltam a encontrar-se; Peseiro de peito feito: "Há que reduzir a distância para a frente"; Jesus quer mudar a sina: "Alguma vez tenho de ganhar em Braga".

FC Porto: "É um grande desafio", Herrera; dragões não oficializaram, mas o mexicano já fala à Porto; Moutinho abriu as portas a Liedson.

Sporting: Insúa rende 3,5 milhões de euros para já; Newcastle insiste no leilão por Ricky.