A primeira vitória do Benfica no terreno do SC Braga, com Jorge Jesus no comando técnico, faz as primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo. O triunfo por 2-1 alcançado pelas águias foi construido por Salvio, Gaitan e Lima, o que permitiu aos encarnados manterem o primeiro lugar do campeonato.

Para além do triunfo do Benfica, os jornais desportivos deste domingo destacam as palavras de Jesualdo Ferreira na antevisão à recepção ao Vitória de Guimarães, assim como o duelo lusófono no CAN2013 entre Cabo-Verde e Angola.

O 50.º aniversário de José Mourinho e as 21 condenações à morte no Egipto, na sequência dos massacres de Port Said, são chamadas de primeira páginas na imprensa desportiva.

A Bola (VEJA A CAPA)
SC Braga 1-2 Benfica: Jesus caça fantasmas; águias mudaram para enfim ganhar em Braga; Gaitán, a jogar atrás de Lima, foi determinante na vitória, com passes para os golos de Salvio e Lima; "Surpreendemos o Braga. Foi importante a velocidade dos quatro jogadores", Jorge Jesus; José Peseiro contesta expulsão de Haas.

Sporting: Norwich insiste em Van Wolfswinkel; "Três vitórias não são uma coisa fantástica", Jesualdo Ferreira.

FC Porto: "Liedson e Izmailov acrescentam qualidade", Vítor Pereira destaca o facto de não precisarem de adaptação ao futebol português.

CAN-2013: duelo português pelo apuramento; Cabo Verde - Angola às 17h.

Record (VEJA A CAPA)
Sp. Braga 1-2 Benfica: Lima não perdoa; brasileiro decisivo na primeira vitória de Jesus em Braga; "Estamos fortes mas o rival não descola", salienta o técnico encarnado; médio uruguaio Diego Laxalt na mira das águias. Entrevista a Hugo Vieira: "Atrapalha ser português na Luz".

Sporting - V. Guimarães às 18h: "Se o Ricky sair tem de entrar alguém à altura", Jesualdo; Joãozinho estreia-se a titular.

FC Porto: "Liedson traz-nos experiência", Vítor Pereira; Iturbe de volta para acertar empréstimo ao River Plate.

CAN'2013: Cabo Verde - Angola às 17h; duelo lusófono rumo aos quartos-de-final. Real Madrid - Getafe às 11h: "Ganharei a minha 3.ª Champions", Mourinho.

Egito: pena capital para 21 envolvidos no massacre de Port Said; novos confrontos provocam 30 mortos e mais de 300 feridos.

Belenenses 2-1 Benfica B: azuis invictos no Restelo e com 15 pontos de avanço na 2.ª Liga.

O Jogo (VEJA A CAPA)
Braga 1-2 Benfica: Pedreira superada; primeira vitória de Jesus num estádio que pode pesar na decisão do título; Lima fez o golo decisivo na antiga casa e não celebrou; "Braga e Sporting vão ser importantes no desfecho da Liga", Jesus; "Vamos deixar de olhar para o título", Peseiro.

Sporting: "Não preciso de recados", treinador reagiu aos conselhos de Bruno Carvalho, antigo candidato à presidência; eventual saída de Wolfswinkel exige reforço de "qualidade"; Kléber a meias pode ser solução.

FC Porto: "Liedson? Um jovem de pouco nos valeria", Vítor Pereira justificou o reforço conhecedor do campeonato, goleador confirmado e, sobretudo, pronto a usar.

Espanha: Mourinho garante que vai ganhar a 3.ª Champions.

Egito regressa aos massacres: condenação à morte dos culpados pela carnificina de Port Said contestada na rua; mais 39 vítimas.