O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, disse esta quarta-feira contar com Vítor e André Leão até ao final da temporada, reiterando que ao clube da I Liga de futebol não chegou qualquer proposta.

Carlos Barbosa, que falava à margem do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal com o Benfica, que os “encarnados” venceram por 2-0, afirmou que, «em princípio, não irá sair ninguém».

«Até hoje não temos nenhuma proposta para que [André Leão e Vítor] possam sair. Ninguém está obcecado por sair e, assim, fico com uma grande equipa para o resto do campeonato», salientou.

Em relação ao jogo com da meia-final da Taça, que o Benfica venceu por 2-0, Carlos Barbosa admitiu que «o jogo não correu como esperava», depois de «uma grande primeira parte».

«Não conseguimos marcar frente a uma equipa com o Benfica e tudo ficou mais difícil depois da expulsão», considerou, prometendo que a equipa irá à Luz lutar pelo resultado, apesar das reduzidas possibilidades de se apurar para a final da Taça.