O Sporting volta a dominar as capas dos jornais desportivos pelos piores motivos. Os incidentes de ontem em Alvalade, durante a sessão de esclarecimento promovido pela Mesa da Assembleia Geral e comandada por Daniel Sampaio, fazem capa do jornal A Bola e Record.
Record-se que a Polícia de Segurança Pública identificou sete adeptos que atiraram ovos à Mesa da Assembleia Geral, tendo atingido os membros que compunham a sessão.
Os reforços falhados do clube de Alvalade também são alvo das edições desta sexta-feira, destacando os negócios falhados de Kléber e Niculae, aqui realçado pelo jornal O Jogo.
A Bola
Tudo sobre o dia mais louco do leão: da contratação falhada dum ponta de lança às agressões da mesa da Assembleia Geral; lançados ovos e maçãs contra Daniel Sampaio, vice-presidente da Mesa da AG, durante sessão de esclarecimento aos sócios; Viola estava para sair mas teve de ficar. Benfica: "Quero mostrar o meu futebol", Bryan diz ser uma honra jogar no Benfica; Diogo Rosado confirmado: "É o maior clube de Portugal, nem olhei para trás". FC Porto: "Queremos provar que somos os melhores", Vítor Pereira.
Record
É a grande confusão! Sporting falha reforços no último dia de mercado; leões desistiram de Niculae; Kléber também caiu; Daniel Sampaio atingido com ovos na sessão de esclarecimento: "Fui vítima de uma conspiração por parte do Conselho Diretivo, mas o poder não cairá na rua". Benfica: "Sonho de criança", Bryan eufórico de águia ao peito; só o Barcelona marca mais golos que o Benfica este ano; André Almeida no lugar de Matic. FC Porto: "Luta pelo título vai ser espetacular", Vítor Pereira; Defour parado pelo menos duas semanas. Olhanense: Pepe para o ataque; "Há jogadores que não recebem desde o início da época", Joaquim Evangelista
O Jogo
Sporting: reforços só para a crise; contratações de Niculae e Kléber fracassaram e conflito com a mesa da AG já passou às agressões; dúvidas no regulamento impediram inscrição do romeno e negociações de última hora com o FC Porto falharam; grupo de adeptos atirou ovos a Sampaio. FC Porto: "Este futebol não é para qualquer equipa", Vítor Pereira diz que, para além dos pontos, marcar mais golos do que o Benfica é "um objetivo motivador"; Defour também fora de combate. Benfica: "Bryan faz lembrar Alex Sandro", Geovanni avalia o lateral recém-contratado pelas águias; Luisão deu nega a Roberto Carlos; Anzhi queria levar o capitão. Braga: Salvador rendido ao mercado interno. Beckham vai jogar por caridade no PSG; salário de 700 mil euros mensais segue para instituição de apoio a crianças.