Godinho Lopes revelou esta sexta-feira que o presidente do Benfica pressionou o empresário de Insúa para uma reunião com o Sporting tendo em vista a transferência do argentino para os encarnados.

O presidente do Sporting garantiu que a abordagem partiu do clube da Luz, e que em contrapartida o leões receberiam Nolito e Kardec. Godinho Lopes lembrou as más relações pessoais que tem com Luís Filipe Vieira e garantiu que só negociará com o dirigente encarnado quando este apresentar desculpas publicamente.

«Relativamente ao Insúa, entendemos que podíamos realizar uma mais valia. Ao verificarmos que havia uma proposta, fomos pressionados por várias pessoas, o agente Vicente Montés portou-se muito bem, estava a ser pressionado pelo presidente do Benfica, posso dizer que o presidente do Benfica insistiu numa reunião para contratar o Insúa, dava-nos o Nolito e o Kardec». começou por dizer.

«Respeito as instituições, mas defendo o Sporting. Tendo faltado à correção o presidente do Benfica ao Luís Duque, só voltarei a ter relações com ele quando houver um pedido de desculpas público. O Sporting é isento e não precisa de esmolas», concluiu.