O extremo brasileiro, Geovanni, que passou pelo Benfica entre 2003 e 2006, elogiou a aquisição do lateral Bryan Garcia ao América de Minas Gerais.

Colega de equipa do jovem brasileiro até há bem pouco tempo, Geovanni não poupou nas palavras para elogiar o mais recente reforço dos encarnados.

«Bryan é um menino, jovem promessa, mas já um grande atleta, rápido, forte, habilidoso. Ataca e recupera bem. É aplicado e tem tudo para dar certo no Benfica», afirmou Geovanni ao diário A Bola.

«Fiz uma boa amizade com ele e dei-lhe conselhos. Disse-lhe para não ter vergonha, para ter coragem, para mostrar o futebol dele. Ele não é um menino tímido. O sonho de qualquer jogador brasileiro é jogar num grande clube europeu e Bryan tem essa oportunidade agora. Vai dar certo. Ele tem personalidade e futebol. Claro que vai precisar de adaptar-se à cidade, aos companheiros, ao ambiente diferente, mas tem qualidade para o Benfica. É bom a desequilibrar, cruza bem, chuta forte e é versátil. Tem tudo para ser um grande jogar. Vou ligar ao Luisão para ajudá-lo», sentenciou o jogador de 33 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.