A equipa de futebol do Sporting preparou hoje o jogo frente ao Marítimo, da 18.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete à porta fechada.

Depois da derrota frente ao Rio Ave (2-1) e numa altura em que se vivem momentos conturbados no clube, o técnico Jesualdo Ferreira preparou a estratégia para o jogo de domingo, no estádio José Alvalade.

Para o próximo jogo, os defesas Marcos Rojo e Boulahrouz devem ficar fora das opções devido a problemas físicos e existem também algumas dúvidas, como o caso de Miguel Lopes, que sofreu um traumatismo no ombro direito no jogo com o Rio Ave, ou Labyad, que falhou a última partida devido a um problema no tornozelo direito.

Miguel Lopes estava convocado para a seleção portuguesa para o particular frente ao Equador, mas acabou por ser rendido por Sílvio devido à lesão sofrida no sábado, que obrigou o defesa a ser substituído por Eric Dier durante a segunda parte.

O médio marroquino Labyad divulgou hoje uma mensagem numa rede social, em que dizia que o médio Schaars estava de regresso aos treinos, tendo mesmo publicado uma foto do internacional holandês devidamente equipado.

Schaars está há muito ausente da equipa devido a uma lesão sofrida no jogo com o Moreirense, que o obrigou a uma cirurgia.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.