Depois da demissão em bloco dos órgãos sociais do Sporting, o clube prepara-se já para novo ato eleitoral, já marcado para 23 de março.

Como é normal, começam a surgir os primeiros nomes para suceder a Godinho Lopes, sendo que ainda não se sabe se o atual presidente vai ou não voltar a candidatar-se.

Entre os nomes mais falados surge, naturalmente, Bruno Carvalho. O sócio leonino foi o segundo candidato mais votado nas últimas eleições, com cerca de 30% dos votos, e é quase certo que volta a avançar para a liderança dos leões

Outro ex-candidato, Dias Ferreira, já manifestou publicamente a sua disponibilidade para voltar a uma corrida pela presidência e Pedro Baltazar, que há menos de dois anos também foi a votos, é outro nome falado.

Fora da lista mais usual de nomes pode surgir o de José Couceiro, recentemente falado para voltar a Alvalade no cargo de treinador. Tal acabou por não se concretizar e o ex-treinador dos leões pode mesmo avançar para a presidência. Segundo a imprensa desta terça-feira, a possibilidade de uma eventual candidatura de Couceiro à presidência do Sporting colhe apoios junto de diversos setores do universo leonino.