Pedro Martins disse hoje pretender que um Marítimo «organizado» no domingo na visita ao Sporting que, na opinião do técnico, «não é uma equipa fácil», apesar da posição que ocupa na classificação da I Liga de futebol.

Na antevisão ao jogo da 18.ª jornada, o treinador dos insulares apelou aos níveis de concentração dos seus jogadores, afirmando estar preocupado com o que a sua equipa irá fazer no jogo.

«Não vejo que seja fácil jogar em Alvalade, porque o Sporting tem bons jogadores, jovens e com qualidade. Temos a noção da forma como vamos jogar e estamos preparados», começou por afirmar o técnico, em conferência de imprensa.

Martins pediu à sua equipa para jogar de forma organizada, sem estar preocupado com aquilo que será o Sporting no jogo.

«Sinceramente não estou preocupado com a forma como o adversário irá jogar, mas sim com aquilo que iremos fazer em Alvalade», observou.

Por isso mesmo, o treinador dos "verde-rubros" espera que a sua equipa jogue «com melhor organização», frente a um Sporting que «ainda não joga à imagem de Jesualdo Ferreira».

«Só espero que a minha equipa jogue tranquila, sabendo que haverá momentos em que vai sofrer», analisou Pedro Martins.

Contudo, o treinador do Marítimo quer conquistar os três pontos no recinto dos “leões”:

«Vamos lá com vontade de vencer, mas isso não é só em Alvalade, mas sim em qualquer estádio.»

Admitindo fazer «algumas alterações» no "onze" inicial, Pedro Martins garantiu que a equipa «não vai alterar em nada o modelo que está implementado».

«Estou aqui há três anos e nunca a equipa se modificou muito», garantiu.

O Marítimo, 10.º classificado com 19 pontos, defronta o Sporting, nono também com 19, no domingo, a partir das 16h00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, sob arbitragem de Duarte Gomes (Lisboa).