O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou o empate frente ao Nacional da Madeira e considerou que a perda de pontos «não é um passo atrás na luta pelo título».

«Foi um jogo intenso, difícil e ainda ficou mais complicado porque entramos a perder, mas depois conseguimos inverter o marcador na primeira parte. Fizemos o mais difícil e na segunda parte em vantagem, no nosso melhor período, com Urreta e Lima a terem o 3-1 nos pés, sofremos um golo», começou por dizer Jorge Jesus no flashinterview da SportTV.

«Jogámos contra o tempo, com algumas oportunidades que não concretizamos, com o Nacional a tentar segurar o jogo. Com a expulsão de Cardozo e Matic e ficamos os últimos cinco ou seis minutos sem poder ofensivo», acrescentou o técnico encarnado na sua análise ao jogo.

Sobre a luta pelo título, Jorge Jesus afirmou que este resultado não irá afetar a confiança do grupo no e realçou o facto do Benfica ainda não ter perdido para a I Liga.

«Não é um passo atrás na luta pelo título. Perdemos dois pontos, mas o FC Porto ainda tem de jogar em casa frente ao Olhanense. Isto não afeta a equipa e já tinha dito que este campeonato não se ia decidir nos jogos entre os grandes. Este resultado não tira confiança naquilo que temos feito assim, porque continuamos sem conhecer derrotas no campeonato», referiu Jorge Jesus.