O extremo uruguaio do Benfica foi um dos jogadores em destaque pela positiva ao apontar um grande golo de livre direto aos 36' minutos de jogo. O tento de Urreta permitiu ao Benfica chegar pela primeira vez à vantagem no jogo com o Nacional mas no segundo tempo os madeirenses conseguiram fazer o 2-2 final.

Em declarações à SportTV, o extremo uruguaio lamentou os dois pontos perdidos e elogiou a qualidade demonstrada pelo adversário apesar de considerar que nada está perdido.

«O Benfica tem de ganhar em todos os campos. Hoje não ganhámos e agora vai ser um pouco mais difícil mas ainda faltam muitos pontos por disputar e temos é de estar tranquilos e continuar a trabalhar», começou por dizer Urreta no flashinterview da SportTV.

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Conhecemos o Nacional quando joga em casa e conseguimos dominá-los e marcar um segundo golo na primeira parte mas no segundo tempo eles conseguiram empatar. Todas as equipas querem ganhar ao Benfica e sabemos que dão sempre tudo», sentenciou Urreta.