Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, mostra-se tranquilo após o deslize dos encarnados na Choupana, onde não foi além de um empate a dois golos com o Nacional.

Em declarações ao SAPO Desporto, o dirigente do clube da Luz garante que o duelo das águias com o FC Porto pela conquista do título "está para durar". «Penso que esta competição [entre Benfica e FC Porto] vai manter-se acesa. Benfica e FC Porto estão em posição de destaque, com uma larguíssima distância dos demais e portanto tudo indica que esta competição se vá manter viva. Espero que no final as coisas resultem a favor das minhas cores», adianta.

Confrontado com a polémica em redor da atuação do árbitro Pedro Proença, que gerou muitos protestos dos encarnados (face às expulsões de Cardozo e Matic), Luís Nazaré evitou tecer qualquer comentário. «Não vi o jogo. Não vi ainda os lances, não tive oportunidade disso, pelo que não me posso pronunciar», remata.

Luís Nazaré foi um dos muitos convidados para a festa de aniversário do 'chef' Evaristo, dono do conhecido restaurante lisboeta Solar dos Presuntos e antigo cozinheiro da Seleção Nacional, que hoje celebrou 71 anos.