Após a derrota caseira com o Paços de Ferreira, António Salvador foi o único elemento do SC Braga a aparecer na zona mista do Estádio AXA, em Braga, para analisar o resultado.
«Obviamente que o resultado é mau. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispondo de três oportunidades para fazer os três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode fazer uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu. Na segunda parte, os jogadores fizeram de tudo para dar a volta ao resultado. Mas não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3», disse, esta segunda-feira, o presidente do emblema minhoto. 
«A realidade do campeonato é esta. Há que arrepiar caminho», acrescentou Salvador.
A quatro pontos do terceiro lugar, ocupado pelo Paços de Ferreira, António Salvador garantiu que o treinador José Peseiro irá terminar o campeonato, com esperanças de alcançar o objetivo mínimo.
«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia, o treinador vai acabar o campeonato e conseguir o objetivo mínimo», realçou.
Num encontro onde os ânimos estiveram à flor da pele, os "castores" estiveram a vencer por 0-3 mas a formação minhota esteve perto da reviravolta com os golos de Salino e Éder.