O médio ofensivo do Marítimo David Simão recuperou de lesão e constitui opção para o técnico Pedro Martins, no jogo de domingo, frente ao Estoril-Praia, da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Incógnita é ainda a operacionalidade do avançado sul-coreano Suk, autor do golo da vitória (1-0) sobre o Sporting, em Alvalade. O jogador debate-se com um traumatismo no joelho esquerdo e só no sábado ficarão dissipadas as dúvidas quanto à sua reabilitação.

O avançado Fidélis também está praticamente refeito de uma mazela, mas dificilmente fará parte da lista de escolhas de Pedro Martins, em virtude da prolongada paragem.

Fora do leque de opções estão os lesionados João Luiz (recupera de intervenção cirúrgica), Adilson (faz tratamento devido a contusão no tornozelo direito) e Marakis (treina condicionado devido a mialgia na coxa direita).

O plantel "verde rubro" cumpre na manhã de sábado o último treino antes do jogo e, no final do preparo, o técnico Pedro Martins anuncia a lista de convocados e participa na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.