Ulisses Morais

15-02-2013 22:43

«Houve dois momentos fatídicos»

O Beira-Mar perdeu esta noite por 2-0 na receção ao FC Porto.
«Houve dois momentos fatídicos»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, destacou esta sexta-feira «dois momentos fatídicos» para a sua equipa na derrota com o FC Porto, por 2-0.

«Na primeira parte, quando estávamos a ver se o Rui Sampaio poderia continuar, surgiu o golo do Atsu. Na segunda parte, com menos um elemento em campo, surge o segundo golo», disse o técnico aveirense no flash interview da Sport Tv.

Para o treinador, «não houve falhas de ordem problemática» tendo em conta o adversário.

Tínhamos que criar um cenário de optimismo e confiança para poder enfrentar o valor do F.C. Porto».

«Quisemos, com essa forma de encarar o jogo, fazer diminuir as diferenças e penso que, de certa forma, o conseguimos. O F.C. Porto foi mais dominador, mais perigoso, teve mais bola, mas já sabíamos que seria assim», frisou.

O Beira-Mar é 14º classificado da Liga à 19ª jornada, podendo cair para o último lugar caso o Moreirense vença, mas Ulisses Morais acredita que a equipa ainda vai conseguir atingir os seus objetivos.

«Apesar da posição na tabela, fomos uma equipa confiante, que acreditou e que não se entregou nem entrou derrotada no jogo. É verdade que perdemos, as jornadas vão passando, mas a equipa deu sinal de que podemos contar com ela», concluíu.

Conteúdo publicado por Sportinforma