O treinador do Estoril-Praia, Marco Silva, reiterou hoje que o objetivo da equipa passa pela manutenção na I Liga de futebol, embora admita «algo mais», traçando como meta próxima vencer o Marítimo no domingo.
O treinador, que falava em conferência de imprensa antes da deslocação ao Estádio dos Barreiros, sustentou que na I Liga «a classificação está confusa» e que «duas ou três vitórias colocam qualquer equipa mais tranquila na tabela».
«O nosso objetivo passa pela manutenção, mas claro que nunca vamos descansar, pois queremos sempre mais. Não queremos pressão adicional, até porque não temos orçamento para a Liga Europa. Por isso, será realista pensar no objetivo que está definido desde o início da época, até porque ainda não foi alcançado: a manutenção», disse.
Marco Silva frisa que o Marítimo é uma equipa que tem definidos objetivos diferentes dos do Estoril-Praia, mas que apesar disso os jogadores estorilistas vão entrar em campo «com o intuito de lutar sempre pelos três pontos».
O Estoril-Praia, 6.º classificado da I Liga com 22 pontos, em igualdades pontual com o Marítimo, desloca-se domingo ao Estádio dos Barreiros, às 18h00, em jogo da 19.ª jornada da I Liga, onde não poderá contar com Tiago Gomes e João Paulo, lesionados, e Steven Vitória, castigado após a expulsão na receção da última ronda ao Vitória de Guimarães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.