O treinador do Marítimo, Pedro Martins considerou este sábado «fundamental» para as aspirações da sua equipa a receção de domingo ao Estoril-Praia, na 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A equipa insular tem a ambição de qualificar-se novamente para uma competição europeia, pelo que o técnico dos "verde-rubros" afirma tratar-se de uma partida crucial para as aspirações do Marítimo no campeonato.

«O Estoril está bem no campeonato, tem os mesmos pontos que nós e, por isso, prevejo que sentiremos muitas dificuldades na hora de os defrontar», adiantou Pedro Martins em conferência de imprensa.

Depois de ter analisado o adversário e de a sua equipa ter saído derrotada (3-1), no jogo da primeira volta, Martins não tem dúvidas que o Estoril-Praia "é uma equipa que joga bem em transições", sublinhou o técnico.

Depois de ter ganho (1-0), ao Sporting, em Alvalade, na última jornada, Pedro Martins considera importante que a equipa consiga vencer um segundo jogo de forma consecutiva.

«Somar duas vitórias consecutivas é uma ambição que temos. Queremos os três pontos, porque é fundamental. No meu entender, muita coisa irá definir-se nesta jornada, em termos de luta pelos lugares europeus. É definitivamente um fim de semana fundamental», observou o treinador dos madeirenses.

Para isso, Pedro Martins afirma que a equipa "está preparada para enfrentar as dificuldades” que serão impostas “por uma boa equipa, que está bem orientada e pratica bom futebol".

O Marítimo, sétimo classificado com 22 pontos, defronta na tarde de domingo (16:99 o Estoril-Praia, sexto com o mesmo número de pontos, em jogo relativo à 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que será arbitrado pelo portuense Hugo Pacheco.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.