Os sócios do Sporting vão ter de regularizar o pagamento das suas quotas até ao próximo dia 03 de março, para poderem votar nas eleições de 23 de março, anunciou o clube.
«Alertam-se os sócios do Sporting Clube de Portugal de que, para exercerem o seu direito de voto nas eleições para os órgãos sociais do Clube, marcadas para dia 23 de março, devem ter a sua quotização regularizada, no limite, até ao próximo dia 3 de março», lê-se em nota publicada no seu sítio oficial do clube na Internet.
Os órgãos sociais do Sporting demitiram-se em bloco a 04 de fevereiro, tendo sido marcadas eleições para 23 de março, após um entendimento entre os presidentes do Conselho Diretivo, Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia-Geral, Eduardo Barroso.
A Mesa da Assembleia-Geral tinha convocado uma reunião magna para 09 de fevereiro, requerida por um grupo de sócios com vista à destituição de Godinho Lopes, que foi desmarcada após a renúncia dos órgãos sociais do clube lisboeta.
Até ao momento, estão anunciadas três candidaturas à presidência do Sporting, encabeçadas por Carlos Severino, Bruno de Carvalho e João Pedro Paiva dos Santos.