O Beira-Mar anunciou hoje a contratação do treinador adjunto Nuno Costa, que completa a equipa técnica liderada por Costinha, em comunicado publicado no sítio oficial da formação aveirense.

A nota informativa dá conta que o técnico de 31 anos, natural de São João da Madeira, tem contrato até ao final da temporada, tendo já trabalhado em clubes como o Portimonense ou o Leixões.

Ainda esta época, Nuno Costa liderou a equipa principal da Sanjoanense, que deixou em novembro na liderança da I Divisão Distrital da AF Aveiro, após dez jornadas, com nove vitórias e um empate.

Em declarações ao sítio do clube "aurinegro", Nuno Costa afirmou ser «uma excelente oportunidade e uma honra poder trabalhar no Beira-Mar, o clube mais representativo do distrito».

«Venho para ajudar, fazendo parte de uma equipa técnica que é liderada por alguém que é uma referência do passado recente do futebol português, e estou muito motivado para esta nova etapa na minha carreira» ressalvou.

Nuno Costa completa a equipa técnica liderada por Costinha, que substituiu Ulisses Morais, e que já conta com Tozé, treinador de guarda-redes.

Costinha vai estrear-se no banco do Beira-Mar, penúltimo classificado, com 15 pontos, no sábado, numa deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal, procurando interromper uma série de sete partidas sem vencer.