Bruno de Carvalho apresentou esta quarta-feira a sua candidatura à presidência do Sporting e deixou uma ameaça à direção presidida por Godinho Lopes. O candidato derrotado nas últimas eleições garantiu que irá processar a direção demissionária caso esta não regularize as dívidas até 23 de março.

«Se a atual direção não cumprir com os estatutos e sair logo no dia 23, como já ouvi, sem resolver as despesas, como é sua responsabilidade, o nosso primeiro ato será abrir um processo judicial por gestão criminosa», afirmou Bruno de Carvalho na apresentação da sua lista.

Em relação às listas adversárias na corrida à presidência do Sporting, nomeadamente a de José Couceiro, Bruno de Carvalho questionou a solidez de alguns projetos.

«Pelos vistos éramos os únicos que tínhamos uma lista sólida. Fazer uma lista em horas dá mau resultado. O Sporting precisa de uma lista com rigor e liderança», acrescentou.

Sobre os objetivos principais da sua lista, Bruno de Carvalho assumiu que a construção de um pavilhão para as modalidades junto ao estádio de Alvalade é um sonho pessoal.

«A construção do pavilhão junto a Alvalade é um dos nossos interesses. Vamos verificar as condições para executar esse projeto, que é um sonho para mim e para todos os sportinguistas. Não prometi nada», garantiu Bruno de Carvalho.

Lista de Bruno de Carvalho:

Conselho Diretivo:
Artur Torres Pereira, vice-presidente Expansão e Núcleos
Carlos Vieira, vice-presidente Área financeira
Vicente de Moura, vice-presidente para as modalidades
Vítor Ferreira, vice-presidente para o património
António Rebelo, vice-presidente para comunicação, marca e reputação
Assembleia Geral:
Jaime Soares, presidente
Rui Solheiro, vice-presidente
Conselho Fiscal:
Jorge Barcelar Gouveia, presidente
Óscar Figueiredo, vice-presidente
Conselho Leonino:
João Trindade

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.