O prazo para a apresentação das candidaturas às eleições do Sporting termina hoje, devendo ser apenas três os nomes a entregar as listas para o sufrágio.
Bruno de Carvalho, derrotado nas últimas eleições, foi o único candidato que já entregou a sua lista nos serviços do clube, na quarta-feira.
José Couceiro, antigo treinador e diretor desportivo, e Carlos Severino, ex-diretor de comunicação, entregam hoje os documentos necessários para a oficialização das respetivas candidaturas.
Apesar de ter anunciado que ia avançar, João Pedro Paiva dos Santos não deverá chegar às urnas, abdicando a favor de José Couceiro.
Os órgãos sociais do Sporting demitiram-se em bloco a 4 de fevereiro, tendo sido marcadas eleições para 23 de março, após um entendimento entre os presidentes do Conselho Diretivo, Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia-Geral, Eduardo Barroso.
A Mesa da Assembleia-Geral tinha convocado uma reunião magna para 09 de fevereiro, requerida por um grupo de sócios com vista à destituição de Godinho Lopes, que foi desmarcada após a renúncia dos órgãos sociais do clube lisboeta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.