O presidente do Paços de Ferreira acha que o Benfica é do mesmo campeonato dos Castores. Sobre o jogo com as Águias, Carlos Barbosa afirmou que o Paços Ferreira irá lutar pela vitória.

«É mais um jogo. O Benfica é do nosso campeonato e esperamos fazer um jogo interessante. Se pudermos trazer os três pontos, melhor», afirmou à Atena 1.

Jorge Jesus afirmou ontem que a vitória frente ao Leverkusen iria deixar sequelas nos jogadores. Carlos Barbosa não acredita que o treinador do Benfica vá fazer poupanças: «O Benfica tem um plantel recheado de bons jogadores, qualquer um pode jogar. Jorge Jesus tem feito uma boa gestão dos jogadores e os resultados serão sempre os mesmos. Perante um plantel como o do Benfica, não se põe o problema do cansaço», afirmou.

A boa campanha do Paços de Ferreira que ocupa a terceira posição na 1ª Liga Portuguesa tem suscitado enorme expetativa na Capital do Móvel. Carlos Barbosa não quer pressão sobre a equipa: «Estamos a fazer o nosso campeonato, tranquilo, mas ainda não pensamos na Liga Europa. Vamos fazer mais um jogo sem responsabilidade acrescida», disse.

O treinador Paulo Fonseca é um dos grandes obreiros da excelente classificação do Paços na Liga Portuguesa. O presidente dos Castores não espera perder o treinador no final da temporada: «Tem contrato por mais um ano e vai, com certeza, querer cumpri-lo. Aqui todos gostam dele. De momento é o nosso treinador», afirmou Carlos Barbosa.

O Benfica recebe o Paços de Ferreira este domingo no Estádio da Luz, jogo a contar para 20ª jornada da 1ª Liga Portuguesa.