À margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, agendado para este domingo às 19h15, Jorge Jesus foi confrontado com a questão sobre a sua renovação com o clube lisboeta.
«Não vale a pena fazer a mesma pergunta todas as semanas, porque gosto de responder a todas as perguntas, mas não quero ser indelicado. O mais importante é o Benfica e não o meu futuro. Trabalho com paixão e satisfação pelo Benfica», afirmou, este sábado, Jorge Jesus.
Quanto ao seu adversário desta 20.ª jornada, o treinador dos encarnados antevê muitas dificuldades, até porque o Paços de Ferreira ocupa a terceira posição do campeonato.
«O Paços de Ferreira está a surpreender até os seus dirigentes. Ninguém pensava que nesta altura estivessem a fazer o campeonato tão bom. O Paços é uma surpresa para todos e uma demonstração da qualidade do trabalho dos seus jogadores e equipa técnica», explicou.
O Paços de Ferreira, terceiro classificado, com 35 pontos, defronta na Luz o Benfica, segundo, com 49, pelas 19h15 de domingo, num jogo que terá arbitragem de João Capela, de Lisboa.