Paulo Fonseca mostrou-se desiludido com a derrota no Estádio da Luz, realçando, no entanto, que o resultado final (3-0) é demasiado penalizador.
«O Benfica é melhor, jogou melhor e ganhou bem. No entanto, é demasiado penalizador para a coragem que apresentámos aqui hoje. É certo que falhámos no último passe, mas fomos corajosos e a espaços conseguimos boa circulação. No último terço é que falhámos imenso e não conseguimos importunar mais a defensiva do Benfica», disse, este domingo, em declarações à SportTv.
«Mesmo assim não perdemos a nossa identidade, apresentámos o melhor futebol de sempre e é de valorizar. Sei que esta derrota não vai afetar a nossa equipa. Temos de estar orgulhosos por aquilo que fizemos», acrescentou.
O treinador do Paços de Ferreira comentou ainda a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, cuja primeira mão perdeu em casa por 0-2.
«Partimos em desvantagem, as coisas são muito difíceis. Eram difíceis se estivessem iguais, mas assim ainda é pior. Importa dar uma boa imagem, sabendo que o Benfica é muito forte e é difícil dar a volta», analisou.