O treinador do Marítimo, Pedro Martins disse hoje estar à espera de «um bom jogo» de futebol na visita de segunda-feira à Académica, onde a sua equipa está à espera de somar os três pontos.
Na antevisão ao jogo da 20.ª jornada da I Liga, o treinador dos insulares reconheceu que a sua equipa vive um bom momento, resultante das duas vitórias consecutivas conseguidas sobre o Sporting (1-0) e o Estoril-Praia (2-1).
«Os níveis de confiança são ótimos e a equipa tem trabalhado bem, por isso sentimo-nos preparados para as dificuldades que iremos encontrar, mas o nosso propósito passa sempre pela vitória e, mesmo sabendo que vamos encontrar um adversário com muita qualidade, o nosso propósito são os três pontos», afirmou Pedro Martins em conferência de imprensa.
No reduto dos "estudantes", Martins espera repetir os resultados positivos conseguidos nas últimas épocas.
«Sabemos que é um jogo difícil, que a Académica também quer a vitória, por isso espero um bom jogo com os dois conjuntos à procura do melhor resultado», explicou.
Considerando que o campeonato chegou «a uma fase decisiva», Pedro Martins explicou que a Académica «fez uma grande aposta num plantel que tem muita qualidade» e que, tal como o Marítimo, «também procura repetir o acesso a uma competição europeia», tal como aconteceu esta época.
Apesar das duas derrotas consecutivas do adversário, o treinador do Marítimo não espera facilidades: «Conhecemo-los bem, tal como eles a nós, por isso acho que vai ser um bom jogo, em que as duas equipas vão querer ganhar», afirmou.
O Marítimo, sétimo classificado com 25 pontos, visita na noite (20:00) de segunda-feira a Académica, 11.º colocado com 20, em jogo relativo à 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que será arbitrado pelo leiriense Olegário Benquerença.