José Couceiro apresentou esta noite de segunda-feira as linhas do seu programa de candidatura à presidência do Sporting e sublinhou que não há espaço para repetir os erros cometidos no passado.

«Não podemos repetir o que foi feito nos últimos anos. Os processos têm de ser claros, para defender o Sporting. Estamos nesta grave crise devido a uma péssima gestão desportiva e não devido à falta de meios.»

Couceiro pediu também um ponto final nos conflitos internos no clube.

«Cometemos vários erros. Vamos ser contestados vários vezes mas teremos de estar unidos. Os nosso adversários querem a nossa divisão. Estamos a fazer campanha a favor do Sporting.»

O candidato abordou ainda a hipotética entrada de novos investidores no clube, garantindo que os interesses do Sporting serão sempre protegidos.

«Poderão ser equacionados vários modelos para a entrada de investidores. Mas, em qualquer dos cenários, os superiores interesses do Sporting serão salvaguardados. Existe o futebol mas existe o Sporting associado a tudo o resto. Queremos defender sempre os interesses do clube», concluiu.