O empresário de Marat Izmaylov, Paulo Barbosa, aconselhou Domingos Paciência a «refletir sobre os erros que terá cometido na carreira».

«Para o Domingos, depois de um período menos positivo e de ter sido afastado do Deportivo, será importante reflectir sobre os erros que terá cometido na carreira, o que se terá passado de mal no Sporting e no Deportivo e não fazer comentários sobre um atleta que ele conhecia perfeitamente. Ele [Domingos] sabe que não é essa a razão dos infortúnios que ele tem tido [falta de profissionalismo]. Aquilo que eu aconselho ao Domingos é a reflectir mais sobre si próprio e menos em relação aos outros», disse o agente do jogador russo, em declarações à Rádio Renascença respondendo às declarações de Domingos, que referiu à RTP que  «olhando à intensidade com que ele joga hoje, alguém estava mal. Ou o departamento médico, ou o departamento técnico ou então o profissionalismo dele».

Paulo Barbosa deu, ainda, a sua versão dos factos que levaram à saída de Izmaylov do Sporting para o FC Porto, que, ao contrário do que afirmara Godinho Lopes, não se deveu à fraca produtividade.

«Foi-nos comunicado que, por razões financeiras, não havia condições para que ele continuasse. Foi-nos sugerido encontrar uma solução que fosse boa para todas as partes. Foi isso que aconteceu», explicou.