A direção demissionária do Sporting, liderada por Godinho Lopes, criticou esta quarta-feira a forma como a campanha eleitoral para a presidência do clube tem decorrido, e queixa-se de «falta de solidariedade institucional».

Num comunicado publicado no site oficial do clube, o Conselho Diretivo do Sporting reagiu às críticas lançadas pelos candidatos à presidência do emblema de Alvalade classificando as afirmações de «maledicência».

Comunicado na integra:

«O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal tem continuado o seu trabalho, procurando todos os dias as soluções que melhor sirvam os interesses do nosso Clube. Tem-se mantido, assim, indiferente à maledicência e à falta de solidariedade institucional, que mesmo nesta fase alguns continuam, lamentavelmente, a demonstrar.

Todavia, neste momento, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal não pode deixar de alertar e apelar para que todos - sobretudo os sportinguistas - entendam a necessidade de recato e tranquilidade para todos os atletas e técnicos que representam o nosso Clube e lutam para o seu engrandecimento.»