Vítor Pereira não gostou das declarações de Jorge Jesus, que afirmou que o FC Porto iria defrontar meia equipa B do Sporting. O treinador do FC Porto lembrou do jogo da Champions entre Benfica e Barcelona, para responder ao técnico das "águias". 

«Acho engraçado que esse assunto venha agora à baila, pois a grande exibição do Benfica até ao momento foi em Camp Nou, elogiada por toda a gente e pelo próprio treinador. A verdade é que dessa equipa do Barcelona que jogou com o Benfica só um jogador, o Puyol, esteve agora no jogo com o Real Madrid. Se foi o Barcelona A que jogou contra o Benfica, agora também não será o Sporting B a defrontar o FC Porto», afirmou Vítor Pereira, em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting.

Para Vítor Pereira, as declarações de Jesus foram «desrespeitosas para com os profissionais do Sporting», uma vez que «quando um jogador se impõe na equipa A deixa de ser da equipa B com todo o mérito, pois é sinal que trabalhou para isso», disse.

Sobre o encontro com os "leões", o técnico do FC Porto lembra que o Sporting é quem está mais pressionado para ganhar para sair da difícil situação em que se encontra na tabela classificativa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.