O treinador do Rio do Ave, Nuno Espírito Santo, previu hoje um jogo «muito competitivo» no domingo, na receção ao Estoril-Praia, em partida da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos vila-condenses garantiu hoje, na antevisão da partida, que a sua equipa "está preparada" para este embate.

«Será um jogo muito competitivo, frente a uma boa equipa, em que o resultado será incerto até ao final», garantiu.

Nuno sublinhou que espera um Estoril «que explora a velocidade com bons jogadores na frente», lembrando que é uma equipa «com um processo de evolução que vem da época anterior e que tem revelado consistência, tal como demonstram os últimos resultados».

O treinador do Rio Ave confessou, no entanto, que o grupo está «bem identificado com a forma de jogar do Estoril» e partilhou satisfação «por ter várias opções e jogadores que dão garantias de sucesso» para esta partida.

Questionado se o objetivo do Rio Ave passa por manter o atual quinto lugar no campeonato, Nuno Espírito Santo respondeu de forma clara: «a nossa perspetiva passa por ir a jogo e conquistar os três pontos. A classificação não é fator determinante».

Jeferson, ainda recuperar de intervenção cirúrgica, e Pateiro, a recuperar de gripe, são as única baixas no plantel vila-condense.

O Rio Ave, quinto classificado com 29 pontos, recebe este domingo o Estoril, sétimo com 25, numa partida agendada para as 16h00, e que terá arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.