Os jornais desportivos desta quarta-feira dão grande destaque ao processo de renovação de contrato de Jorge Jesus com o Benfica. O técnico está a terminar o seu vínculo ao emblema encarnado e Luís Filipe Vieira pretende renovar com o treinador português, apesar da intenção do líder encarnado em rever os valores auferidos por Jorge Jesus.

Outro dos temas a marcar a atualidade desportiva é o Sporting. O emblema de Alvalade vai a eleições no próximo dia 23 de março e Godinho Lopes pretende fechar alguns assuntos pendentes antes de passar a pasta. O diário O Jogo revela que as renovações de contrato com Ilori, Fokobo, Zezinho e Bruma podem estar em risco devido à falta de dinheiro do Sporting.

A vitória do Real Madrid em Old Trafford com um golo de Cristiano Ronaldo é assunto de primeira página nas notícias internacionais assim como as reações de Sara Moreira, campeã europeia dos 3000 metros pista.

Principais títulos:

A Bola

Benfica: Vieira já fez proposta a Jesus. Renovação do contrato está em marcha. Confiança entre presidente e treinador deixa antever continuidade de Jorge Jesus na Luz. «Vamos impor o nosso jogo e tentar já um bom resultado», Salvio. Argentino aponta ao duelo de amanhã com o Bordéus. «Salvaçã está na formação, TV e venda de jogadores», Domingos Soares Oliveira.

Sporting: Jesualdo e Oceano sem castigo. Liga ficou pela multa e repreensão e permite que os técnicos estejam no banco com a Académica. Tiago Ilori é para renovar.

FC Porto: James avança para o onze. «Estou em forma e com toda a atitude», expressou o colombiano. Ingleses atentos a Atsu.

Liga dos Campeões: Na grande festa do futebol Nani é expulso e CR7 resolve. Arbitragem polémica não retira brilho a Ronaldo. Português não celebrou golo da vitória no "teatro" onde começou a sonhar. «Manchester United foi mais forte e merecia passar…», diz José Mourinho.

Atletismo: Sara Moreira «Ainda não consegui dormir sem a medalha»

Record

Benfica: Jesus quer renovar. Treinador dá total prioridade ao Benfica. Não decidirá o seu futuro sem antes falar com Luís Filipe Vieira. Salvio e o Bordéus: Vamos impor o nosso jogo». Ricardo Gomes orientou os franceses «Meio-campo do Benfica é impressionante».

Sporting: Jesualdo e Oceano no banco em Coimbra. Técnicos escaparam com repreensão e multa. Schaars já se treina sem limitações. Couceiro: «Qualidade marca diferença entre a minha equipa e a deles. Bruno de Carvalho confia no apoio da banca. Carlos Severino animado com resultados de sondagem.

FC Porto: Atsu interessa ao Everton. Extremo tem cláusula de rescisão de 10 milhões de euros e termina contrato em 2014.

Liga dos Campeões: Man. United 1-2 Real Madrid: golo de CR7 apura Real; Ronaldo passa Eusébio; expulsão injusta de Nani quando United vencia; "Contra 11 não ganhávamos", Mourinho.

O Jogo

Sporting: último projeto de Godinho ameaçado; conversas com os agentes de Ilori, Fokobo, Zezinho e Bruma ensombrados pela falta de dinheiro; quarteto só tem contrato até 2014; presidente está empenhado em deixar as renovações fechadas; gripe emperra Carvalho e Couceiro quer "construir".

FC Porto: o plano James; El Bandido apontado ao onze com o Estoril para estar a cem por cento na Champions; "Sinto-me confortável a jogar como trinco", Reyes candidata-se a ser alternativa a Fernando.

Benfica: "Contra o Bordéus é preciso ser mandão", Djaló avisa que ponto forte dos franceses é o contra-ataque.

Braga: Sasso para, Custódio recua.

P. Ferreira: Paulo Fonseca tem cláusula de dois milhões.

Man. United 1-2 Real Madrid: Ronaldo volta a decidir em Old Trafford; marcou e pediu desculpa.