O jogo do Benfica com o Bordéus e a renovação de Jorge Jesus com a os encarnados domina as capas dos três diários desportivos. O jornal Record chama para manchete o facto de Jesus não fazer poupanças frente aos franceses. Abola destaca a renovação do contrato do treinador do Benfica. O técnico não te dúvidas que vai permanecer na Luz. O jornal OJogo tem em grande destaque a reação de Jesus às declarações do presidente do Bordeus que criticou o seus jogagores.

As eleições do Sporting também estão em destaque nas primeiras páginas. Carlos Severino criticou a política seguida pelos "leões" nos últimos anos. A renovação do jovem central Fakobo e o interesse do PSG em Tiago Ilori são outros destaques do Sporting na imprensa desportiva.

Os três jornais desportivos abordam ainda, na primeira pagina, as declarações de Vítor Pereira. O treinador do FC Porto não dá o título como perdido e diz que tudo fará para voltar à liderança da I Liga.

Principais títulos:

A Bola
Benfica - Bordéus às 20h05: "De certeza que nos vamos entender", Jesus confiante na renovação de contrato; "Eu e o presidente estamos quase sempre de acordo"; Salvio, Lima e Ola John estão OK para atacar a Liga Europa; "Vencer o Bordéus seria excelente prenda", Rodrigo festejou ontem 22 anos.

Sporting: Fokobo seguro até 2015. FC Porto: "Engana-se quem pensa que o título está entregue", Vítor Pereira está dois pontos abaixo do Benfica mas não se rende.

Liga dos Campeões: italianos e franceses nos "quartos".

Record
Benfica - Bordéus às 20h05: na Europa não se brinca; desta vez Jesus convocou os craques todos; Salvio e Lima, que ficaram de fora em Braga, foram chamados; "Eu e o presidente de certeza que nos vamos entender", Jorge Jesus sobre a renovação; "Ganhar seria uma boa prenda", Rodrigo fez 22 anos; "Benfica está melhor", Chalana e a eliminação de 1987/87.

Eleições no Sporting: "Sporting faz fretes", Carlos Severino critica políticas do clube; Bruno de Carvalho garante investidores; Couceiro atira-se a Godinho Lopes.

FC Porto: "Daremos a vida pelo título", Vítor Pereira; Diego Reyes sofre acidente no México. Sp. Braga: rotura acaba com época de Sasso; Beto continua no Sevilha. V. Setúbal: Jorginho para atacar V. Guimarães. Champions: franceses e italianos em frente.

O Jogo
Benfica - Bordéus às 20h05: "Passarinhos? É para ver se nos enganam", Jorge Jesus; o presidente do Bordéus descompôs os seus jogadores mas o treinador encarnado desconfia do sermão; "Renovação? Não há novidades", Jorge Jesus; Rodrigo dá descanso a Lima e vai jogar ao lado de Cardozo no ataque.

FC Porto: "O título não está entregue", Vítor Pereira puxou dos galões para garantir que o ataque ao tri é a prioridade; "O FC Porto pode vencer a Champions", Messi olha com respeito para os dragões.

Sporting: PSG ataca Ilori; cobiça torna ainda mais urgente "blindar" o lateral; Eric Dier na calha para render Rojo; Couceiro acusa Godinho de "só agora querer renovar com os miúdos"; Bruno de Carvalho procura parceiros em Moçambique; Carlos Severino quer conquistar os núcleos.

Braga: acabou a época para Sasso; central evita cirurgia, mas a lesão abdominal é mais grave do que se pensava. V. Guimarães: El Adoua apontado a Inglaterra e Espanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.