Bruno de Carvalho, candidato da Lista B ao conselho diretivo do Sporting, acusou Godinho Lopes de ter colocado o pagamento da indemnização ao Benfica em vez de se pagarem os salários do emblema de Alvalade.
«Houve uma necessidade tremenda de criar instabilidade financeira nos funcionários, colaboradores e atletas do clube e da SAD com atrasos nos ordenados. Temos de perceber que isto fez parte de uma estratégia. É inadmissível que tenha colocado o pagamento da indemnização ao Benfica em vez de se pagarem os salários», acusou Bruno de Carvalho, em entrevista à A BOLA TV.
«Quando temos necessidade de não pagar salários para condicionar os funcionários, colaboradores e atletas quando há contestação. É preciso ver que este problema começou a ser badalado quando o espetro de haver uma Assembleia Geral se tornou realidade. O engenheiro Godinho Lopes sentou-se com os colaboradores e disse que só pagava se não perdesse a Assembleia Geral. Isto não é novidade nenhuma. É uma estratégia de desrespeito com atletas e funcionários do clube e da SAD», acrescentou.