Yannick Djaló está espantado com a situação do Sporting. O jogador que foi formado na Academia não consegue encontrar explicação para o que se está a passar com os "leões.

«É de ficar de boca aberta, é de ficar triste por esta situação», disse o avançado, em entrevista à Rádio Renascença, que acredita que o seu antigo clube vai dar a volta por cima: «As pessoas vão dar o seu melhor para volta a colocar o Sporting onde merece estar», afirmou.

Djaló tem acompanhado de perto a I Liga Portuguesa, onde o Benfica assumiu a liderança na última jornada. «É uma luta espetacular entre Benfica e FC Porto, pena que não tenha mais intervenientes como SC Braga e Sporting. Prevejo que seja uma luta a dois até à última jornada e espero que o Benfica se sagre campeão», disse à Renascença.

Yannick esteve onze anos no Sporting, antes da transferência falhada para o Nice de França. Assinou depois contrato com o rival Benfica, onde não conseguiu impor-se. Voltou à França para jogar no Toulouse, por empréstimo dos encarnados. Mas o sonho é voltar um dia e ter sucesso no Benfica.

«Esta época era importante sair de Portugal para poder jogar mais. É o que está a acontecer e fico feliz por isso. Na próxima época logo veremos, mas tenho contrato com o Benfica, que é um grande clube e onde todos sonham jogar e eu não sou diferente», afirmou

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.