Revista de imprensa

08-03-2013 10:38

Rodrigo domina desportivos de hoje

O Benfica venceu ontem a noite o Bordéus por 1-0, golo de Rodrigo.
 Rodrigo domina desportivos de hoje

Por Evandro Delgado sapodesporto@sapo.pt

A vitória do Benfica frente ao Bordéus, na primeira dos oitavos-de-final da Liga Europa, é a manchete dos diários desportivos desta sexta-feira. Rodrigo, autor do golo dos encarnados, aparece na capa dos jornais de hoje.

Os jornais falam de uma vantagem mínima, num jogo menos conseguido pela formação de Jorge Jesus.

As eleições no Sporting também merecem chamada de primeira página. O candidato Bruno de Carvalho é o mais destacado. Jeffren também aparece na capa de O Jogo por ter perdido espaço na equipa de Jesualdo Ferreira.

O acidente que Liedson sofreu ontem, no Porto, também está destacado nas primeiras páginas dos desportivos.

A Bola
Benfica 1-0 Bordéus: serviços mínimos; Benfica venceu e não sofreu golos com exibição económica; Rodrigo e guarda-redes francês marcaram "a meias" o golo da vitória; "Assobios não são exemplo", Luisão saiu zangado com os adeptos.

Sporting: "Onde estou, mando eu!", Bruno de Carvalho garante pulso forte; "Estas são as eleições mais importantes da história do Sporting", José Couceiro; "O Sporting é o BPN do futebol", Carlos Severino.

Carro de Liedson em chamas; incêndio após choque em cadeia na A44. FC Porto - Estoril às 20h: James no lugar de Izmailov.

Record
Benfica 1-0 Bordéus: Rodrigo dá oxigénio; cansaço só permite vitória tangencial; bomba do espanhol (desviada por Carrasso) garante 6.º triunfo em ciclo infernal em 8 jogos; adeptos assobiam equipa e Luisão reage mal; Fábio Faria termina carreira por incapacidade.

Sporting: "Couceiro tem o apoio de Godinho Lopes", amanhã não perca grande entrevista com Bruno de Carvalho; "Queremos mais com menos recursos", Diogo Matos, lista de José Couceiro.

FC Porto - Estoril às 20h: Quiño convocado de surpresa; carro de Liedson em chamas. Olhanense: capitães seguram Cajuda.

Liga Europa: Villas-Boas esmaga Inter; Pereirinha titular na vitória em Estugarda; Neto expulso na derrota em Basileia.

Irão: "Deixem-me sonhar", Toni e a hipótese do título. Ténis: "Novak é do Benfica... e eu também", irmão de Djokovic.

O Jogo
Benfica 1-0 Bordéus: tiro e quebra; bomba de Rodrigo deixa encarnados em vantagem, mas não disfarça exibição apagada; águias começaram com Salvio, Enzo Pérez e Lima no banco e acabaram a ouvir assobios; "Conseguimos dois objetivos: não sofrer golos e ganhar", Jorge Jesus.

FC Porto - Estoril às 20h: "Na hora da decisão, estaremos melhor", Danilo e o duelo com o Benfica pelo primeiro lugar; Liedson viu carro a arder e foi treinar; acidente na A44 sem mazelas para o avançado que é opção esta noite.

Sporting: Jeffren caído em desgraça; perdeu espaço para Bruma, Labyad e Carrillo e falhou clássico; Carvalho reuniu-se com a banca e assegura que tem "soluções para a crise"; Couceiro diz que "um empresário não tem as ferramentas para gerir um clube"; Severino atira que "gestão do clube tem sido à BPN".

Braga: Paulo Vinícius aprova parceria com Custódio. Atletismo: Sara Moreira ataca Nova Iorque.