O treinador do Benfica, Jorge Jesus, está à espera de receber, domingo, um Gil Vicente que «passe mais tempo em tarefas defensivas», dado «o poder ofensivo» da sua equipa.

«O Gil Vicente foi uma das equipas que mais jogadores contratou em janeiro, por isso é uma equipa diferente à que defrontámos na primeira volta. Temos a noção que será um jogo difícil, como são todos, mas só com o decorrer do mesmo se saberá se será mais fácil ou mais difícil. O que queremos é ter capacidade para levar de vencida este adversário», afirmou Jorge Jesus, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

No último encontro na Luz, na quinta-feira, e apesar da vitória por 1-0 ao Bordéus, os adeptos brindaram a equipa com assobios.

«s vezes o coração tem razões que a razão não entende», começou por referir Jesus.« Queremos perceber os nossos adeptos e queremos que eles estejam connosco. Há jogos em que a equipa pode não estar tão bem, mas precisamos do apoio deles. Amanhã vamos fazer 40 jogos e só perdemos dois jogos, um deles com o Barcelona», lembrou.

O Benfica-Gil Vicente joga-se este domingo na Luz às 20h15.