A morte de João Rocha, uma entrevista a Bruno de Carvalho, candidato à presidência do Sporting, e a vitória do FC Porto sobre o Estoril, fazem as machetes dos desportivos este sábado.

Nos desportivos, A Bola tem na primeira página uma fotografia de João Rocha e o título “Até sempre presidente”.

“Sporting unido no adeus a João Rocha”, afirma o jornal.

A Bola publica ainda uma entrevista com o jogador Djuricic, que diz: “Benfica satisfaz os meus desejos”.

O Record destaca em manchete uma entrevista com o candidato à liderança do Sporting Bruno de Carvalho, que afirma: “Quem ganhar precisa de ter força e peso”.

“Há um fator de liderança em mim que é inato”, “Jesualdo, gostando do projeto, fará parte do mesmo” e “Sporting poderá realizar cinco milhões por ano no naming do estádio”, são algumas das declarações destacadas pelo diário.

O Record diz ainda que “Desapareceu um grande presidente”, “Luísão anda magoado com assobios na Luz”, “Fábio Faria emocionado no adeus aos relvados” e “Dragões recuperam liderança à condição”.

O Jogo tem em manchete “Expresso para Málaga – Maicon e Jakcson resolvem o jogo num quarto de hora e poupam forças para a Champions”.

“Dragões em portugueses no onze inicial pela primeira vez na história do campeonato”, acrescenta o jornal.

O diário destaca ainda que “Leões jogam de luto por João Rocha” e as declarações do jogador encarnado Drulovic, segundo o qual “Só com Matic é que a equipa anda”.