O regresso de Bruno Gallo é a novidade nos convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de segunda-feira com o Vitória de Guimarães, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, no Bonfim.

Bruno Gallo regressa aos convocados depois de algumas semanas de ausência devido à lesão sofrida no jogo com o Benfica no estádio da Luz.

Ausente vai estar Paulo Tavares, que cumpre castigo por ter visto um duplo cartão amarelo, e o respetivo vermelho, no jogo da 21.ª jornada com o Paços de Ferreira.

Fora da convocatória para o jogo com o Vitória de Guimarães ficaram também Danilo e Peter Suswam, lesionados.

Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos coube ao treinador de guarda-redes do Vitória de Setúbal, Carlos Ribeiro, fazer a antevisão do jogo com a equipa vimaranense, mostrando-se convicto de que o Vitória de Setúbal tem condições para vencer o jogo e conquistar mais três pontos, de forma a garantir quanto antes a permanência na I Liga de futebol.

O jogo entre Vitória de Setúbal, 11.º lugar com 23 pontos, e Vitória de Guimarães, oitavo com 27 pontos, tem início agendado para as 20h00 de segunda-feira, no estádio do Bonfim, em Setúbal, e terá arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.

Lista de 19 convocados:
- Guarda-redes: Kieszek e Caleb.
- Defesas: Pedro Queirós, Amorerinha, Nélson Pedroso, Miguel Lourenço, Jorge Luiz, Kiko e Frederico Venâncio.
- Médios: Bruno Amaro, Bruno Gallo, Ney e José Pedro.
- Avançados: Miguel Pedro, Makukula, Pedro Santos, Bruninho, Jorginho e Cristiano