O jornal A Bola e o Record chamam à capa, esta terça-feira, a aula de Jorge Jesus aos alunos da Faculdade de Motricidade Humana, enquanto o O Jogo dá destaque à entrevista com o ex-jogador do Sporting Onyewu. 

- Jorge Jesus: o doutor do povo; "catedrático" do futebol deu aula na faculdade; "Eu criei uma ciência"; "Os treinadores portugueses são os melhores do mundo. Todos querem aprender connosco"; "Liderança é mostrar aos jogadores que se tem conhecimento".

- Seleção: Obama e Ronaldo juntos em Israel; Portugal e presidente norte-americano chegam a Telavive precisamente no mesmo dia 22 de março; seleção defronta os israelitas a 22, na qualificação para o Mundial.

- Sporting: Bruno de Carvalho procura investidores em Moçambique; clima de confiança na lista de José Couceiro; Severino ao ataque: "Vou impor respeito".

- FC Porto: potência máxima rumo a Málaga.

- Liga dos Campeões: Barcelona - Milan às 19h45; missão possível para Messi?

- Professor Jesus: treinador do Benfica dá show na faculdade; russos do Rubin Kazan interessados nos métodos de Jorge Jesus; "Criei uma ciência no futebol. Sou um treinador que pensa a estrutura"; "Ola John chegou aqui em estado selvagem"; "4x3x3 é o sistema mais fácil de anular e o 3x4x3 o mais difícil de se treinar; Luisão falha Bordéus e tem jogo de Guimarães em risco.

- Godinho quer vender: presidente pede autorização aos candidatos para negociar um jogador a fim de pagar salários de março; Dias Ferreira confessa: "Ainda não decidi em quem vou votar".

- FC Porto: Dragão na máxima força; Vítor Pereira leva João Moutinho, Mangala e James Rodríguez a Málaga.

- Sp. Braga: Bruno Lamas certo por 5 anos.

- V. Setúbal 2-3 V. Guimarães: minhotos entram na zona euro.

- Champions: Barcelona - AC Milan às 19h45; Barça precisa de um super Messi.

- Entrevista: "Propus Ilori a Sá Pinto e à Direção", Onyewu viu "enorme potencial" no miúdo dos juniores; "Sinto que podia ter tido um papel importante se tivesse ficado"; "Izmailov está feliz por finalmente lutar pelo título"; atraso nos salários deixa funcionários em dificuldades; Godinho prometeu deixar tudo em dia até março, mas há dois meses por pagar; 56,1% dos adeptos querem Jesualdo em 2013/14.

- Liga dos Campeões: "Qualidade do FC Porto surpreendeu Espanha", ex-portistas do Real Madrid afirmam que os espanhóis não contavam com uma equipa tão forte; Vítor Pereira convocou 19 jogadores; Moutinho e Mangala na lista conforme o esperado.

- Benfica: "O sistema mais fácil de anular é o 4-3-3", Jesus e uma escolha tática que, por acaso, é a do FC Porto; Melgarejo, um chato que não dá espaço; extremos que defrontaram o paraguaio na Liga avaliam-no.

- V. Setúbal 2-3 V. Guimarães: Baldé decidiu jogo de loucos; vimaranenses carimbaram vitória com menos um jogador em campo.

- Gil Vicente: árbitro assistente vai pagar jantar a Hugo Vieira.